01. Quem é a AGILLITAS e qual o motivo de ser a empresa escolhida para fazer o processo de Pagadoria?
02. O que é Pagadoria?
03. Como funciona?
04. Como atualizar meus dados cadastrais?
05. Qual o motivo da minha comissão constar na aba de comissões sem escritura?
06. Com o sistema de Pagadoria da AGILLITAS, o cliente dos autônomos poderá escolher as formas de Pagamento das comissões de corretagens?
07. Através do sistema de Pagadoria da AGILLITAS, como os autônomos poderão receber os valores que lhe serão devidos?
08. Como faço para cadastrar minha conta corrente/poupança no sistema Pagadoria?
09. Como faço para visualizar as comissões?
10. Quais os custos para utilização do sistema Pagadoria?
11. Quais as condições de elegibilidade para Cessão de Crédito?
12. Quais as premissas do contrato de Cessão de Crédito?
13. Como utilizar minha Conta Digital?
14. Esqueci a senha de acesso ao Portal do Autônomo, como solicito outra?
15. Como alterar minha senha no sistema Pagadoria?
 

01. Quem é a AGILLITAS e qual o motivo de ser a empresa escolhida para fazer o processo de Pagadoria?
É uma empresa do grupo Rendimento que tem em seus principais diferenciais, a agilidade e flexibilidade na implantação de soluções de pagamentos, customizadas para clientes e parceiros de diversos segmentos, mantendo uma estrutura sólida no mercado.

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02. O que é Pagadoria?
Pagadoria é um sistema desenvolvido pela AGILLITAS SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS LTDA que tem a finalidade de facilitar o pagamento das comissões de venda e/ou aluguel de imóveis, tanto para o cliente quanto para o corretor de imóveis. Com o Pagadoria Agillitas você consegue resgatar suas comissões de forma rápida, fácil e transparente.

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03. Como funciona?
O comprador do imóvel escolhe uma das três formas de pagamento (débito em conta corrente, cheque ou boleto) e autoriza a empresa AGILLITAS SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS LTDA a receber os valores em nome dos autônomos envolvidos na transação e repassar aos mesmos.

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04. Como atualizar meus dados cadastrais?
Os dados do cadastro, assim como as vendas inseridas no sistema Pagadoria, são de responsabilidade da imobiliária. A Agillitas não possui autonomia para executar esta ação. Caso necessário entre em contato com a imobiliária, para alterar os dados cadastrais.

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05. Qual o motivo da minha comissão constar na aba de comissões sem escritura?
As comissões com status “aguardando a escrituração da unidade” caracteriza que a imobiliária não repassou para o Portal a confirmação de escrituração.

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06. Com o sistema de Pagadoria da AGILLITAS, o cliente dos autônomos poderá escolher as formas de Pagamento das comissões de corretagens?
O comprador do imóvel pode optar pelas formas de pagamento abaixo:

Débito em Conta Corrente - Após a confirmação do débito em conta e a escrituração da unidade a comissão é liberada para resgate. O prazo de compensação é de 1 dia útil para os bancos Itaú, Bradesco e Santander e 2 dias úteis para a Caixa Econômica Federal.

Cheque - A Agillitas efetua o depósito de acordo com as datas previstas; após a compensação do cheque e a escrituração da unidade a comissão é liberada para resgate. O prazo de compensação é de 3 dias úteis após a realização do depósito.

Boleto - Após a liquidação do boleto e a escrituração da unidade a comissão é liberada para resgate. O prazo de compensação é de 1 dia útil.

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07. Através do sistema de Pagadoria da AGILLITAS, como os autônomos poderão receber os valores que lhe serão devidos?
Os resgates de comissões podem ser feitos via Transferência em conta corrente ou poupança de mesma titularidade ou ainda na sua Conta Digital Agillitas. Você pode solicitar o resgate de suas comissões na aba de “Comissões liberadas para resgate”.

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08. Como faço para cadastrar minha conta corrente/poupança no sistema Pagadoria?
Acesse www.recebasuacomissao.com.br, efetue o login com seu CPF e senha, clique na opção “Conta Bancária” e preencha os dados solicitados indicando no “Tipo” se a conta é corrente ou poupança. Após o preenchimento dos dados clique em “Salvar”. O sistema Pagadoria, permite o cadastro de até (03) três contas Bancárias: de Pessoa Física ou Jurídica desde que seja de mesma titularidade. As contas cadastradas poderão ser alteradas ou excluídas a qualquer momento e o preenchimento é de responsabilidade exclusiva do autônomo.

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09. Como faço para visualizar as comissões?
Acesse www.recebasuacomissao.com.br efetue o login com seu CPF e senha, clique na opção “Comissões” e escolha a aba de comissão que deseja visualizar.

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10. Quais os custos para utilização do sistema Pagadoria?

Tarifa de Serviços Valor
Resgate via Transferência em conta corrente 2% sobre o valor bruto
Resgate via Conta Digital Mundo Livre 1% sobre o valor bruto

Tarifa de Reembolso Valor
Débito em Conta Corrente do comprador - Por solicitação  
Banco Itaú R$ 2,22
Banco Bradesco R$ 1,66
Banco Santander R$ 0,72
Caixa Econômica Federal R$ 0,90
Boleto Bancário R$ 3,00
Por Folha de Cheque Compensado R$ 1,50

Tarifa de Resgate de Comissões Valor
Transferência em conta corrente - Por solicitação R$ 4,00
Conta Digital - Por solicitação R$ 3,00

Tarifas para aquisição da Conta Digital Valor
Tarifa do Kit Cartão R$ 5,80
Tarifa de postagem do Kit Cartão R$ 9,20

*Os serviços de Transferência para conta bancária, Saques e Transferência entre cartões disponibilizados no Mundo Livre Digital Agillitas são tarifados e possuem valores máximos diários e mensais por funcionalidades. Entre em contato com a Central de Relacionamento para consultar os respectivos limites.

**Para acessar a tabela de tarifas do seu Mundo Livre Digital acesse o site www.agilitas.com.br/tabela-de-tarifas.

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11. Quais as condições de elegibilidade para Cessão de Crédito?
· Autônomo Ativo no portal da Pagadoria Agillitas;
· Contrato de cessão Ativo no portal da Pagadoria Agillitas;
· E-mail e Telefone do cliente pagador cadastrados corretamente no portal Pagadoria Agillitas;
· Venda Escriturada no Portal do Autônomo;
· Segunda parcela da venda liquidada no Portal do Autônomo;
· Não pode haver nenhum pagamento da venda cancelado/distratado, no CPF do cliente.
· Válido somente para as vendas inseridas, na forma de pagamento débito ou cheque;
· No caso de cheque, o mesmo deve ter sido recebido pela Agillitas;
· Pagamentos agendados com vencimento entre 7 e 180 dias do dia da operação;
· Caso o cliente pagador seja um autônomo a venda não é elegível;
· Não poderá haver pagamentos em atraso, no CPF do cliente;
· Não é permitido para autônomos PJ;
· O valor a ser antecipado deve estar dentro do limite máximo por operação. Independente do limite máximo que o autônomo possui;
· O autônomo possui um limite máximo para cessão independentemente da quantidade de vendas elegíveis;
· O resgate é permitido apenas para contas e cartões Mundo Livre Pagadoria de própria titularidade. Conta de terceiros não será permitido;
· O limite máximo para cessão é estipulado por CPF (comprador) independente da quantidade de vendas elegíveis.

*Regras e Tarifas da cessão de crédito sujeitas a alterações sem aviso prévio.

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12. Quais as premissas do contrato de Cessão de Crédito?
O autônomo deverá:
· Assinar o campo CEDENTE, localizado na última página do contrato;
· Rubricar todas as páginas do contrato,exceto a última;
· Entregar o contrato no RH da imobiliária.

O contrato será encaminhado à Agillitas e direcionado ao Banco Rendimento, para análise. A análise do contrato de cessão é efetuada em até 5 dias úteis, após o recebimento do mesmo, devidamente preenchido e assinado.

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13. Como utilizar minha Conta Digital?
Sua Conta Digital pode ser utilizada para efetuar compras nos estabelecimentos comerciais e saques nos caixas da Rede Plus com seu cartão Pré-Pago. Além disso você pode efetuar recarga de celular, pagamento de contas, transferência entre cartões e TED no site que está no verso do seu cartão ou então utilizando o Aplicativo Agillitas.

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14. Esqueci a senha de acesso ao Portal do Autônomo, como solicito outra?
Acesse www.recebasuacomissao.com.br, em seguida clique no link “Esqueceu sua senha?” Digite os dados solicitados e clique em “Confirmar”. Automaticamente será enviada uma senha (provisória) que equivale a senha atual, para o e-mail cadastrado no sistema Pagadoria. Ao acessar o Pagadoria com a senha recebida, você precisará realizar sua alteração de senha.

Clique no link para acessar o passo a passo

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15. Como alterar minha senha no sistema Pagadoria?
Acesse www.recebasuacomissao.com.br e faça o login com seu CPF/CNPJ e senha. Clique no botão “Alterar Senha” que fica no canto superior direito, abaixo do seu nome. Preencha sua senha atual, a nova senha e confirme a nova senha e em seguida clique em confirmar.

Sua nova senha deve conter de 8 (oito) a 10 (dez) caracteres no total, sendo:

  • Ao menos uma letra maiúscula;
  • Ao menos uma letra minúscula;
  • Ao menos um caractere especial (exemplos de caracteres especiais: @; $; !; *; %; # ...);
  • Ao menos um número.
Importante: Números sequenciais (ex.: 12345678) e números repetidos por mais de duas vezes (ex.: 111222333) não serão aceitos.